sábado, 14 de novembro de 2009

Warden encerra carreira


Poucas horas após a eliminação do Evil Geniuses da Poucas horas após a eliminação do Evil Geniuses da WCG 2009, derrotado pelo Mortal Team Work na 1ª Rodada da Fase Eliminatória, Matt “Warden” Dickens anunciou que está encerrando sua carreira no Counter-Strike, depois de aproximadamente 10 anos. Ele ganhou destaque mundial por sua passagem pelo compLexity, tendo participado, também, da falida Championship Gaming Series e desde dezembro de 2008 representava o Team EG., derrotado pelo Mortal Team Work na 1ª Rodada da Fase Eliminatória, Matt “Warden” Dickens anunciou que está encerrando sua carreira no Counter-Strike, depois de aproximadamente 10 anos. Ele ganhou destaque mundial por sua passagem pelo compLexity, tendo participado, também, da falida Championship Gaming Series e desde dezembro de 2008 representava o Team EG.

Danny “froD” Montaner deu uma declaração emocionante ao website da equipe sobre a saída do companheiro:

Warden foi uma das primeiras pessoas que conheci no game e nos tornamos amigos antes mesmo de fazer parte de um time juntos. A amizade dele é uma em um milhão e é algo que eu sempre irei guardar. Eu cresci como pessoa e como jogador com a ajuda dele. Eu sei que o sucesso que alcançamos como companheiros de equipe nunca aconteceria se ele não tivesse feito parte do time. Estou tentando não pensar muito nisso porque esse é um dia muito triste não somente para mim, mas para toda a comunidade. Warden é a melhor coisa que aconteceu para o nosso time e preencher a sua vaga é, simplesmente, algo que eu não sei descrever ou pensar sobre. Quero desejar ao Matt e a sua família muita sorte e eu sei que ele será bem sucedido em qualquer coisa que decida fazer” – disse ele.

O Evil Geniuses ainda não anunciou um substituto. Os primeiros rumores indicam que Travis “tuBBy” Bechtol, que disputou a World Cyber Games 2009 pela equipe, será o novo contratado e permanecerá no time em definitivo.

Evil Geniuses
Danny “fRoD” Montaner
Tommi “Lurppis” Kovanen
Jordan “n0thing” Gilbert
Tyler “Storm” Wood