sexta-feira, 20 de novembro de 2009

Evil Geniuses anuncia goodfornothing


Logo após chegar da World Cyber Games 2009, em Chengdu, onde foi eliminado na 1ª Rodada da Fase Eliminatória, o Evil Geniuses anunciou a notícia de que o veterano Matt “Warden” Dickens havia decidido encerrar sua longa carreira no Counter-Strike.

Nestes dias, o time norte-americano esteve a procura de um substituto, anunciado hoje: Ediz “goodfornothing” Basol, ex-Turmoil, contrariando alguns rumores que indicavam a vinda de mais um player europeu para a line que já conta com o finlandês Tommi “lurppis” Kovanen.

Eu adorei ter jogado com meus antigos companheiros e sentirei falta disso, mas estou muito empolgado em jogar com os caras do EG. Eles tem uma motivação inacreditável para vencer e eu sei que seremos bem sucedidos. E será bom deixar outra pessoa chamar as táticas, me deixando focar mais em meu jogo (embora eu irei, definitivamente, ensinar ao lurppis alguns truques do Turmoil” – disse goodfornothing.

O fim de 2009 será bastante agitado para o EG. Com a nova line-up, a equipe irá participar da DreamHack Winter 2009, da Arbalet Cup Europe e da Final Continental Americana da Intel Extreme Masters IV.

Evil Geniuses
Danny “fRoD” Montaner
Ediz “goodfornothing” Basol
Tommi “Lurppis” Kovanen
Jordan “n0thing” Gilbert
Tyler “Storm” Wood

Imagem de Gotfrag.com.