quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Pink Zinic confirma reforço


O Pink Zinic, um dos times femininos mais reconhecidos do mundo, confirmou ontem a entrada da alemã Julia “Julie” Strunkowski em sua line-up. A equipe estava à procura de uma nova jogadora desde a decisão da experiente Sofie “nisse” Adolfsson de deixar o Counter-Strike profissional, em outubro.

Julie estava no Team ALTERNATE e deixou o time por conflitos internos. Apesar de ainda estar vinculada à antiga organização, ela não pensou duas vezes em aceitar o convite para fazer parte do Pink Zinic. Com a mudança, a equipe contará com três suecas, uma espanhola e uma alemã.

“Meu nome é Julia Strunkowski, tenho 19 anos e moro na linda de cidade de Hamm, na Alemanha. Eu posso prometer a vocês, é ótimo ser uma nova parte desta equipe. É muito divertido jogar com essas meninas e eu as amo tanto! Meu objetivo na equipe é crescer no cenário internacional. Estou realmente ansiosa para jogar o primeiro campeonato com essas lindas garotas” – disse Julie ao myzinic.com.

Esta é a segunda mudança em menos de dois meses. Em setembro, o Pink Zinic perdeu Anette “cazzidy” Skarderud, que acabou substituída por Irene “iReNuKa” Sanchez.

Pink Zinic
Julia “Julie” Strunkowski
Sophie “inzane” Regner
Mayra “IpSa” Perez
Irene “iReNuKa” Sanchez
Zainab “zAAz” Turkie

Imagem de ESL.