terça-feira, 2 de março de 2010

Problemas marcam início da Extreme Masters


O campeonato mais esperado desse início do ano começou com muitos problemas, confusões e atrasos. A Final Mundial da Intel Extreme Masters, que estava marcada para às 06:00 só teve início com 1 hora e meia de atraso, pois a maioria das equipes ficaram presas no trânsito e demoraram para chegar ao local do evento.

Durante a realização da 1ª Rodada, o campeonato começou a sofrer com constantes ataques DDoS, o que fez com que as partidas tivessem que ser interrompidas. Com inúmeros problemas acontecendo, em seu confronto contra o Evil Geniuses, os suecos do fnatic pediram para que o round pausado fosse reiniciado, pedido este que não foi aceito pelos norte-americanos, que acabaram vencendo a partida.

Mais tempo passou e a equipe responsável pela Extreme Masters continuava tentando solucionar os problemas que estavam acontecendo. O Mortal Team Work, da Dinamarca, ameaçou deixar a disputa caso a ESL não agisse para melhorar a estrutura da competição.

Até o momento, apenas uma rodada aconteceu, as partidas estão muito atrasadas e o Grupo A só deve ser concluído à tarde.