segunda-feira, 10 de maio de 2010

Ravens completa line-up


Depois de perder Christian “turkizh” Bindslev há algumas semanas, o Roskilde Ravens estavam procurando por um substituto. O time dinamarquês até utilizou o ex-Spirit of Amiga Rasmus “FaagaN” Møller em algumas partidas, mas não conseguiu o manter na line-up, pois ele recebeu uma proposta melhor e acabou indo para o Cheap Times.

Neste domingo (9), o Ravens anunciou a entrada permanente Marc “nexiz” Woolrych, que estava completando para a equipe desde o mês passado. Assim ele estará novamente ao lado de Michael “Friis” Jørgensen, com quem defendeu o DSRack em 2009.

No último mês eu tenho jogado com o pessoal do Ravens. Visto que eu sempre joguei com os mesmos caras, demorou um pouco para me encaixar nesse novo estilo de jogo. Entretanto eu acho que nós continuamos melhorando e estou ansioso para jogar meu primeiro campeonato em lan com o Ravens, que será a Arbalet Cup Europe” – disse nexiz ao HLTV.org.

Roskilde Ravens
Danny “BERRY” Krüger
Michael “Friis” Jørgensen
Marc “nexiz” Woolrych
Marco “Snappi” Pfeiffer
Bajlit “zE-” Lal