sexta-feira, 7 de maio de 2010
MIBR – Line-up anunciada
Foram pouco mais de cinco meses de um Made in Brazil sem jogadores. Mas finalmente, neste 6 de Maio de 2010, MIBR e playArt chegaram a um acordo e decidiram unir forças para iniciar, ainda em tempo, a temporada 2010.
Logo de início, a principal mudança na organização do MIBR fica por conta da criação de três novas divisões: FIFA, Carom 3D e Need for Speed, além é claro da equipe de Counter-Strike 1.6.
Junto com os jogadores, chega Bruno “peace” Ramos, que será o responsável pela tomada de decisão em relação a todas as modalidades do time. Na administração do MIBR como um todo, permanecem Paulo “pvell” Velloso e Leandro “chataum” Loiola.
Confira abaixo os novos integrandes do Made in Brazil:
Counter-Strike 1.6
A equipe de CS mostrou em 2009 que é uma das melhores do país. Com uma mesma formação desde o início do ano passado, o time chegou a conquistar em 2009 a DIDE Brasil e terminar na terceira colocação da WCG Brasil, atrás apenas das equipes Firegamers e MIBR. Este ano, venceu três campeonatos no Centro-Oeste e recebeu convite para a ESWC Brasil 2010.
Alan “aDr” Riveros
Fillipe “bt0″ Moreno
Pedro “Maluk3″ Campos
Jean Michel “mch” D’Oliveira
Frederico “RedFox” Bernardes
FIFA
Os jogadores que formam a equipe de FIFA disputam entre si o posto de melhor do Brasil. Este ano, Shevi já conquistou a FIWC Comenbol 2010 e a Brasil FIFA Challenger 2010. Além disso, representou o Brasil no início de maio na Fifa Interactive World Cup, na Espanha, terminando na 9ª colocação. Também no time, Scorpion já chegou a fazer parte do MIBR em temporadas passadas.
Diego “Diego” Barbassa
Sergio “Pires” Filho
André “Scorpion” Buffo
Samuel “Shevi” Liberato
Carom 3D
Os jogadores Gabriel e Guigo conquistaram em 2009 a ESL Summer Cup 2009 e fizeram a dobradinha da Samsung WCG Open 2009. E em 2008, Guigo foi medalha de bronze na WCG Mundial, realizada na Alemanha.
Gabriel “Gabriel” Oliveira
Paulo “Guigo” Corgosinho
David “Xiter” Souza
Need For Speed
A equipe de Need For Speed é reconhecida no mundo inteiro pelos seus resultados. Em 2005, Gear conquistou a primeira medalha de ouro brasileira em uma WCG. Em 2006, foi a vez de Speed trazer o ouro da WCG Pan-Americana, realizada no México. Em 2007, Speed também trouxe o ouro da WCG Mundial, realizada nos Estados Unidos e a prata da WCG Pan-Americana.
Giovanni “Gear” Magri
Paulliran “Kyer” Santos
Rodrigo “Speed” Nunes