terça-feira, 16 de março de 2010

Pink Zinic perde IpSa


O Pink Zinic anunciou hoje, através de seu website, a decisão de Mayra “IpSa” Perez de deixar a equipe. De acordo com o comunicado oficial, ela perdeu a motivação pelo Counte-Strike.

Eu estou muito feliz em sair do time, embora eu vá sentir falta de passar o tempo com as meninas e sair com elas como nós fazíamos. É hora de começar uma nova era. Sem CS! Eu adorei minha passagem por aqui e agradeço por todas as boas lembranças” disse IpSa.

IpSa, que era capitã, estava no time desde quando as garotas ainda defendiam a tag do Les Seules, época em que ficaram mundialmente famosas ao estrelarem um programa da MTV chamado Play Us, que mostrava o dia-a-dia da equipe. Em 2008, ela conquistou o título da ESWC Masters, competição mais importante cenário feminino.

O Pink Zinic ainda não se pronunciou sobre possíveis substitutas.

Pink Zinic
Julia “Julie” Strunkowski
Sophie “inzane” Regner
Irene “iReNuKa” Sanchez
Zainab “zAAz” Turkie