segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

Niko deixa o H2K Gaming


O H2K Gaming anunciou hoje a entrada de Samuel “Zyppe” Martinsson em sua line-up para a temporada 2010. Ele estava no Begrip Gaming, que contratou o Coldfrag após boas participações na DreamHack Winter e na Arbalet Cup Europe.

Zyppe irá ocupar o lugar de Niklas “niko” Johansson, que está deixando o Counter-Strike profissional. Niko havia entrado para a equipe em agosto, quando ainda usavam a tag Lemondogs e ajudou os companheiros a conquistar o 5/8 lugar da DH Winter e o 9/16 lugar da World Cyber Games 2009.

Estou muito grato em ter essa oportunidade de entrar no time. Os quatro são ótimos jogadores e eu joguei muito com eles. Eu só não joguei muito com o Snajdan, mas o que eu vi e ouvi sobre ele é ótimo e eu gosto dos planos dele. Acho que todo o time tem muita skill. Acredito que estaremos juntos como um dos melhores times do mundo” – disse Zyppe ao website da organização.

H2K Gaming
Emil “FYRR73″ Karlsson
Mattias “Snajdan” Andersen
Abdisamad “SpawN” Mohamed
Jim “zneel” Andersson
Samuel “Zyppe” Martinsson